As atividades infantis continuam no Parque Arruda Câmara, o Novo Parque da Bica. Nesta quarta-feira (9), haverá apresentação com o palhaço Nervosinho. Já nesta quinta-feira (10), John e Carla Paiva apresentam um Show de Magia. As apresentações para as crianças na Nova Bica começaram no último sábado e integram a programação da Semana da Criança, promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Meio Ambiente (Semam).

No último sábado (5), Tio Lu, contador de histórias, divertiu a criançada que esteve no Novo Parque da Bica, nesta terça-feira (8). Narrando histórias que estimulam a criação de enredos, Tio Lu abordou temas como medo e superação e convocou a crianças presentes a participarem da criação dos contos.

- Publicidade -

Bianca Cristina Lisboa Araújo, 9 anos, do Ensino Fundamental I, em visita à Bica com grupo da escola, afirma que achou a apresentação divertida e criativa “o que mais gostei foi da criatividade das histórias e gostei também das músicas porque tinha algumas que eu nem conhecia”, contou.

As apresentações acontecem diariamente, em palco aberto na área do Parque, sempre a partir das 15h e vão até o próximo domingo. A Bica está situada na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n – Róger. Ingresso: r$ 2,00, por pessoa, crianças até 7 anos não pagam e nem idosos. Mais informações: 3218-9817.

Programação da Semana da Criança:

Quarta 09 – Mundo do palhaço Nervosinho

Quinta 10 – Show de magia com Mel John e Carla Paiva

Sexta 11 – Os Três Porquinhos – Argonautas (espetáculo)

Sábado 12 – show com personagens infantis;  Magico Bruno; Maquiagens Artísticas e esculturas com balões

Domingo 13 – show com personagens infantis

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui