O prefeito em exercício, Leo Bezerra, fez uma visita às obras de pavimentação que estão sendo feitas nas ruas da Etapa 4, no Bairro das Indústrias. Durante a visita, o gestor reafirmou o compromisso da Prefeitura de João Pessoa em melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade através das diversas ações desenvolvidas pelas secretarias.

“É um prazer estar aqui com os representantes da Prefeitura averiguando a execução de mais uma obra de pavimentação. É esse o intuito da nossa gestão, humanizar a Prefeitura, ofertar dignidade às pessoas que moram aqui”, afirmou o prefeito em exercício.

- Publicidade -

Leo Bezerra acrescentou que fez questão de fazer a visita in loco e afirmou para os moradores que há um empenho conjunto de secretarias em dar seguimento às demandas da cidade.

A padronização das calçadas e pavimentação das ruas estão sendo executadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). É uma demanda antiga da população que habita o bairro e que chegava, com frequência, à Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP) por ter sido uma das solicitações aprovadas em assembleias participativas que aconteceram na gestão passada.

O secretário da Participação Popular, Thiago Diniz, reforçou que nesta gestão, o foco é o cidadão, enfatizando que todos são agentes de mudanças em seus bairros e comunidades. “Junto com os esforços de todas as secretarias estamos conseguindo atender muitas necessidades do povo. É o que estamos vendo aqui no Bairro das Indústrias e em outros pontos da cidade”, disse.

Há mais de 18 anos, Maria de Lourdes Eugênia, reside na rua Dinamarca. Ela conta que já havia perdido a esperança de ver a rua pavimentada e a calçada padronizada. “A gente tinha muito problema aqui, principalmente quando chovia. Agora, quando tudo ficar pronto, vamos poder usar a calçada, sentar para conversar, caminhar sem ter medo de cair. Para a gente é uma conquista muito grande. Eu não imaginava que isso iria acontecer mais”, falou a moradora.

Nesta quinta (15), as equipes da Seinfra encontram-se trabalhando na Rua Dinamarca. Outras ruas já estão na sequência para receberem as obras, como a Turquia e a Bolívia, que fazem parte da Etapa 4 do Bairro das Indústrias.

União – Na visita, Leo Bezerra esteve acompanhado do secretário de Gestão Governamental, Diego Tavares, e também do vereador Marcos Bandeira, morador do bairro.

Tavares ressaltou que este encontro foi muito importante para mostrar a união e tornar evidente a aproximação entre a gestão e o povo de João Pessoa. “Viemos in loco verificar as obras de infraestrutura que a Prefeitura vem fazendo, ouvir a população. Ao lado do secretário Thiago Diniz e o do vereador Marcos Bandeira, estamos juntos nessa trajetória”, disse.

“Este é um momento de muita felicidade para nós que moramos aqui. Precisamos dessas obras de pavimentação, pois é uma das maiores dificuldades desta região. Graças a Deus, o prefeito Cícero Lucena está atendendo esse pedido, juntamente com seu secretariado. Está realizando um sonho”, falou o vereador Marcos Bandeira, que mora no local há 28 anos.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui