O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, participou nesta sexta-feira (8), ao lado do governador João Azevêdo, da inauguração da 27ª Unidade de Polícia Solidária (UPS), no loteamento Colinas do Sul, em João Pessoa. Participaram ainda da solenidade o vice-presidente da Assembleia, deputado Genival Matias, além dos parlamentares João Gonçalves e Edmílson Soares.

Para o chefe do Legislativo paraibano a chegada de mais uma Unidade de Polícia Solidária representa o esforço do Governo na construção de um estado que se preocupa e atende as necessidades da população. “O Governo do Estado em sua eficiência, em sua vontade de construir uma Paraíba cada vez melhor para todos nós, tem dado a resposta. Essa Unidade de Polícia Solidária era muito esperada, o que deixou todos os moradores desta localidade muito satisfeitos”, afirmou, ressaltando a importância da parceria entre a Casa Epitácio Pessoa e o Governo do Estado para o desenvolvimento da Paraíba.

- Publicidade -

080219 - Adriano participa de inauguração de UPS - ©nyll pereira - 25O governador João Azevêdo afirmou que a região do Colinas do Sul necessitava do policiamento comunitário. “Por meio do planejamento desenvolvido pela Segurança do Estado são identificadas as áreas que têm maior demanda e que precisam de uma intervenção. Esse é um instrumento de apoio à população no combate à violência, e é a política que deu certo neste Estado”, disse.

Já o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Genival Matias, ressaltou que a chegada de mais uma Unidade de Polícia Solidária representa a continuação de um projeto que vem dando certo. “Ações como esta oferecem segurança cada dia mais para a população”, comentou.

Participaram ainda da solenidade de inauguração da Unidade de Polícia Solidária a vice-governadora Lígia Feliciano, o secretário de Estado da Segurança Pública, Jean Nunes, o defensor público geral da Paraíba, Ricardo Barros, entre outras autoridades e auxiliares do Governo do Estado.

A 27ª Unidade de Polícia Solidária do Colinas do Sul funcionará com 46 policiais da Força Tática do 5° Batalhão, beneficiando 33 mil pessoas. Foram investidos R$ 20 mil na reforma e na aquisição de equipamentos, além de R$ 312 mil em viaturas para atuar na UPS.

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui