Adriano Galdino recebe presidente do Tribunal de Justiça e reafirma parceria entre Poderes

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), recebeu nesta quarta-feira (6), a visita do presidente do a da Paraíba (TJPB), desembargador Márcio Murilo. Durante o encontro, o chefe do Legislativo reafirmou a parceria com o Tribunal de JustiçJudiciário. Também participaram do encontro os deputados Branco Mendes e Manoel Ludgério.

De acordo com Adriano Galdino, o bom diálogo entre os Poderes é fundamental para compartilhar o aprendizado, expor desafios e apresentar soluções que beneficiem o povo paraibano. “Esta Casa tem a função de receber os Poderes e eu fico muito feliz por estar, em nome de todos os deputados, recebendo o desembargador Márcio Murilo. Nós vamos dialogar muito, sempre em busca de construirmos uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, afirmou o presidente.

Na ocasião, o presidente do TJPB, Márcio Murilo, felicitou o presidente Adriano Galdino e reafirmou o compromisso de união. “A mensagem é de harmonia, independência e respeito entre os Poderes para mantermos esse afinamento”, declarou o desembargador.

Márcio Murilo aproveitou para parabenizar o presidente Adriano Galdino pelo anúncio de medidas para redução de gastos e transparência no Poder Legislativo.

Agência de Notícias – ALPB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *