Um grupo de 23 agentes de viagens da operadora CVC desembarca na noite desta quinta-feira (2) em João Pessoa. São 15 agentes de viagens do Rio de Janeiro (RJ) e oito de Brasília (DF) que vêm conhecer os principais roteiros turísticos do Destino Paraíba, com destaque para o Maior São João do Mundo, em Campina Grande. A ação é resultado de uma parceria entre a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Luck Receptivos, hotéis Tambaú e Mussulo (Conde) e as companhias aéreas Avianca e Tam. Quem também vai estar em João Pessoa e Campina Grande neste final de semana é a diretora comercial da operadora Flytour, Pâmela Venturini, a convite da PBTur e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB).

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, explica que a vinda desses agentes de viagens e da diretora da Flytour é importante para a consolidação do Destino Paraíba junto às maiores operadoras de turismo do País. Desde o primeiro ano do atual governo estadual vem sendo intensificada uma capacitação maciça dos agentes de turismo de todas as operadoras, como forma de massificar a divulgação do Destino Paraíba.

- Publicidade -

“Esses profissionais do Rio de Janeiro foram tops de vendas da Paraíba nos últimos meses e tiveram como prêmio uma  viagem para conhecer nossos principais roteiros turísticos. Eles estão tendo a oportunidade de conhecer pessoalmente o que eles vendem todos os dias”, disse. Sobre a diretora da Flytour, Ruth Avelino falou que a executiva paulista representa uma das maiores operadoras de turismo do Brasil. “Ela vem nos visitar, conhecer o Maior São João do Mundo, que é um produto de destaque na sua carteira de vendas”, declarou.

Roteiro – Pela programação definida entre a PBTur, Luck Receptivos e hotéis, na manhã de sexta-feira os agentes de viagens devem realizar um city tour por João Pessoa (Centro Histórico, Estação Cabo Branco, Mercado de Artesanato, Feirinha de Tambaú e praias urbanas). No período da tarde, o grupo segue para Campina Grande para acompanhar a abertura do Maior São João do Mundo. Ruth Avelino disse que está prevista a apresentação de trio de forró no ônibus que vai levar o grupo até a chegada ao Parque do Povo.

No sábado (4), os agentes de viagem fazem uma visita técnica no hotel e logo depois do almoço seguem de catamarã para a praia pluvial do Jacaré (Cabedelo), onde assistem a apresentação do músico Jurandyr do Sax e o pôr do sol ao som do Bolero de Ravel. Na manhã do domingo (5), a programação é realizar uma visita às praias do município do Conde, no Litoral Sul. O retorno para o Rio de Janeiro acontece na madrugada da segunda-feira (6).

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui