A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) instalou, nesta quarta-feira (4), a Frente Parlamentar em Defesa do Agronegócio e a Frente em Defesa da Valorização do Servidor Público. As duas frentes serão presididas pelo deputado Walber Virgolino e terão como membros Cabo Gilberto Silva, Edmilson Soares e Moacyr Rodrigues.

Walber Virgolino ressaltou que o objetivo da Frente em Defesa do Agronegócio é buscar mais investimento para o setor, que é tão importante para o país e para a Paraíba. “Nós estamos percebendo há muito tempo a necessidade de atenção ao agronegócio na Paraíba. Precisamos trabalhar para conquistar os investimentos no setor canavieiro, nas feiras de agronegócio e incentivar o Governo do Estado e os municípios a investir na agricultura paraibana”, disse o parlamentar

- Publicidade -

Walber acrescenta que, através da Frente Parlamentar do Agronegócio instalada, será possível estabelecer atividades ligadas aos segmentos da agricultura. Além disso, o deputado informou que a Frente irá estimular as diversificações do agronegócio.

Já a Frente em Defesa da Valorização do Servidor Público tem como finalidade buscar mais transparência no serviço público, traçar ações de valorização profissional, discutir o papel e o aprimoramento do funcionalismo, com um debate contínuo sobre a função dos funcionários. “Esse grupo de trabalho requer maior atenção, pois sabemos as necessidades dos servidores paraibanos. Precisamos valorizar e proteger esses funcionários”, comentou Walber Virgolino.

Virgolino parabenizou o presidente da ALPB, Adriano Galdino, que tem feito um trabalho intenso para que as atividades da Casa, como a instalação de frentes parlamentares, sejam realizadas com o objetivo de traçar planos que melhorem a vida do povo da Paraíba. Os integrantes das duas frentes pretendem contar com o apoio dos demais parlamentares para colaborar nas ações de fiscalização.

Agência de Notícias – ALPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui