A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) divulgou edital, no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta-feira (17) informando que vai fazer a doação de bens móveis que não estão sendo utilizados. Os contemplados serão órgãos públicos, autarquias e fundações estaduais e municipais, instituições filantrópicas reconhecidas como de utilidade pública e as Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP).

Entre os objetos estão mesas, armários e cadeiras. O edital completo pode ser acessado NESTE LINK.

- Publicidade -

Os pedidos de doação dos bens, o cadastro e a habilitação das entidades filantrópicas interessadas deverão ser realizados no prazo de cinco dias úteis, a contar da publicação deste aviso de Edital e deverão ser encaminhadas à Divisão de Patrimônio da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, localizada na Praça André Vidal de Negreiros, s/n, edf. Paraíba Palace, sala 230, 2º andar, Centro, João Pessoa/PB.

Segundo o edital, as despesas com o carregamento e transporte dos materiais correrão por conta do solicitante e a retirada deverá ser efetuada pelo donatário no local onde se encontrarem os bens, em data e horário previamente convencionados pela Divisão de Patrimônio da ALPB.

Fonte: Portal T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui