Os alunos matriculados no 13º Ciclo de Cursos de Capacitação Tecnológica da Secretaria de Ciência e Tecnologia de João Pessoa (Secitec) podem solicitar a carteira estudantil. O procedimento é feito somente online. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a secretaria e o Centro Estudantil Pessoense (CESP-JP).

Para adquirir a sua carteira o aluno faz login no site onde participa do curso em que está matriculado, e clica no link “declaração de matrícula” e obtém o documento necessário para a confecção da carteira de estudante. Posteriormente o aluno preenche o formulário da CESP-JP disponível no link: https://forms.gle/2fMmbLfc5Lu6yTt19 , enviando uma foto 3×4 digital e o documento gerado no ambiente EAD, com seus dados e contato.

- Publicidade -

A carteira de estudante fornecida pela CESP-JP tem validade de um ano em todo Estado da Paraíba, e o preço promocional para estudantes da Secitec é no valor de R$18,00. Por ser um momento de pandemia e há a necessidade de evitar aglomerações, a CESP-JP entrará em contato para combinar a melhor maneira de envio do documento. Como benefícios o estudante ganha direito à meia-entrada em shows, eventos esportivos, cinema, desconto nas passagens intermunicipais, não sendo cumulativo com passe estudantil.

“A Secitec tem o compromisso de oferecer cursos que gerem empregos e renda, além de melhorar a qualidade do serviço prestado no município. Incentivos e parcerias como esta são muito bem – vindos, e quem ganha é o cidadão”, disse o Diretor de Difusão Tecnológica da Secitec, Edvaldo de Vasconcelos.

Cursos – Até o momento mais de 3.000 alunos já estão matriculados, nos cursos na área de desenvolvimento web, office, edição de imagens e vetores, edição de vídeos, administrativo, inovação e gestão. Lembramos que neste 13º Ciclo de Cursos de Capacitação, que conta ao total com 30.000 vagas, sendo 15.000 para o curso de Padronização do Trabalho Remoto.

Todo o conteúdo dos cursos bem como os documentos gerados são digitais, numa iniciativa de responsabilidade ambiental com a redução do uso de papel. Os certificados são emitidos após a finalização do conteúdo e teste final. Para mais informações sobre os cursos, entre em contato com a SECITEC: Telefone/Whatsapp: (83) 3214-2882 e pelo e-mail: [email protected] .

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui