O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro André Carlo Torres, recebeu em audiência, na manhã desta quinta-feira (22), um grupo de diretores do Tribunal de Contas de Alagoas interessado em conhecer, em detalhes, o sistema de acompanhamento da gestão em tempo real, em vigor desde janeiro/2017.

A equipe alagoana cumprirá visita técnica de dois dias (22 e 23) à Corte paraibana para, também, observar o consequente impacto na redução de gastos proporcionado pela usina fotovoltaica de 352 painéis solares instalada em junho de 2016, dentro programa de eficiência energética do TCE-PB.

- Publicidade -

O grupo visitante é composto pelo conselheiro substituto Alberto Pires Alves de Abreu, o diretor de Fiscalização Municipal, Erivaldo Bezerra Sandes, o diretor de Engenharia, Daniel Araújo Pereira, e a diretora de Movimentação de Pessoal, Marta Varallo Corte.

O conselheiro destacou a importância e utilidade que têm para o próprio Tribunal, para gestores e cidadãos, ferramentas como o Sagres Combustíveis e o Sagres Previdência, dois dos painéis de acompanhamento que despertaram maior atenção e foram enaltecidos pelos visitantes.

Após a audiência, o conselheiro André Carlo os levou para conhecer o Centro Cultural Ariano Suassuna, de onde seguiram para outras dependências do Tribunal, na companhia do Assessor Técnico da Presidência, Humberto Gurgel e do Assessor Jurídico do TCE-PB, Francisco Valério Neto.

 

Ascom TCE-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui