Anísio Maia assume titularidade do mandato na ALPB

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) empossou, nesta quarta-feira (08), o suplente de deputado Anísio Maia (PT). Ele é o primeiro suplente da coligação A Força do Trabalho IV, composta pelo PT, Pros e Avante, e substitui o deputado Genival Matias, que se afastou das atividades parlamentares por 121 dias para resolver problemas particulares e realizar tratamento de saúde.

No seu discurso de posse, Anísio destacou o seu retorno à Casa de Epitácio Pessoa e a continuidade do seu trabalho. “Prometo manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis e promover o bem geral do povo paraibano”, resumiu.

O parlamentar ainda agradeceu aos demais deputados presentes e à articulação da sua coligação, que permitiu o seu regresso aos quadros do Poder Legislativo.

Agência de Notícias  ALPB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *