O governador eleito João Azevedo anunciou através de uma live no Facebook, nesta sexta-feira (28), mais nomes que devem compor o quadro de secretarias e uma das mudanças significativas é a saída do Secretário de Segurança Pública, Cláudio Lima, após 8 anos à frente da pasta.

“Não poderia deixar de agradecer a participação do Doutor Cláudio Lima falando desses oito anos que ele passou na frente da secretaria. Essa política de segurança só deu certo porque teve um secretário competente à frente e eu quero agradecer. Assim como todo ciclo que precisa se renovar é a saída de Cláudio Lima. Não há nenhum tipo de problema em relação a sua saída. Deixo o meu agradecimento pessoal a ele e muito obrigado por tudo”, disse o governador eleito.

- Publicidade -

Na ocasião, ele anunciou outros nomes para o comando dos setores da Segurança Pública no Estado.

“Nossa proposta é que as Polícias e os segmentos envolvidos na Secretaria de Segurança Pública trabalhem de forma única, por isso que estamos anunciando o Coronel Lamarck Donato que passou por várias áreas da segurança. Ele fará com que na secretaria mas tenhamos uma representação clara daquilo que é o conceito da secretaria segurança, que é a união das forças das instituições que fazem segurança na Paraíba”, disse João Azevêdo.

Ele teceu elogios ao anunciar a continuidade do Coronel Euller Chaves no comando da Polícia Militar da Paraíba.

“Como delegado geral será colocado Isaías José, como delegado-adjunto Sandra Maria Duarte Guimarães. Continua como comandante da Polícia Militar, o Coronel Euller de Assis Chaves, que fez com que a Polícia Militar tomasse outro patamar, na sua forma de tratar e lidar com a população. Ele fez um resultado importante por isso nossa decisão de mantê-lo no comando da PMPB. O Coronel José de Almeida Rosa ficará à frente como subcomandante da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros será comandado pelo Coronel Bombeiro Marcelo Araújo, comandante e Lucas Severiano de Lima como sub-comandante.

Fonte: https://www.portalt5.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui