Atletas do Campinense, Treze e Serrano participam de ação social no Hospital de Trauma de Campina Grande

A quarta-feira (20) será de boas ações por parte dos jogadores do Campinense, Treze e Serrano. As equipes seguem em treinamento na pré-temporada, mas irão fazer uma pausa para visitarem o setor de pediatria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O objetivo é fazer a alegria das crianças com a distribuição dos presentes de Natal.

A ação social está prevista para as 10h, na pediatria da unidade de saúde. Além de fazer o bem, a iniciativa aproxima os laços do time com a comunidade. Essa ação é uma maneira de divertir as crianças que se recuperam de doenças.

Estrutura

O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande disponibiliza 33 leitos na enfermaria pediátrica e seis na observação. Outros 10 leitos funcionam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e três na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ).

Secom-PB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *