O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), está apoiando vários atletas das modalidades de fisiculturismo e MMA, que disputarão competições a nível nacional e internacional. Neste sábado (12), os atletas Daniel Vital e Jailton Alves estarão em São Paulo, disputando o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo.

No mesmo dia, Marcos Júnior e Delberty Lamarck representarão a Paraíba no Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina, que acontecerá em Palmas, no Estado do Tocantins. Já nesta sexta-feira (11), Eduardo Andrade estará na cidade de Vitória de Santo Antão, interior de Pernambuco, para tentar o título de campeão no Grande Fighting Championship (GFC) Fight.

- Publicidade -

“Vamos com tudo para tentar trazer o título de campeão para mostrar que a Paraíba tem muitos atletas de nível. Agradecemos o apoio do Governo do Estado, que nessas horas que o competidor precisa, vem ajudando”, disse Daniel Vital, que é o atual campeão paraibano de fisiculturismo.

Para o secretário Tibério Limeira, titular da Sejel, o Governo continua fazendo sua parte visando ver o nome da Paraíba nos pódios pelo Brasil e no mundo. “O apoio aos atletas continua desde 2011 e isso mostra os investimentos que o Governo do Estado faz em benefício do esporte. Vamos torcer agora, que eles tragam bons resultados, para ver os paraibanos bem e valorizados lá fora”, frisou.

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui