Ato da Presidência readequa calendário de pontos facultativos do Judiciário estadual

Em observância ao feriado nacional do Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de Maio, que, neste ano, cai em uma terça-feira, o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, assinou, nesta quinta-feira (12), o Ato nº 27/2018, que dispõe sobre a readequação do calendário de pontos facultativos no âmbito do Poder Judiciário estadual. O expediente será publicado no Diário da Justiça eletrônico, edição desta sexta-feira (13).

De acordo com o Ato, fica decretado ponto facultativo no próximo dia 30 de abril (segunda-feira), em todas as unidades do Poder Judiciário estadual. No dia 1º de maio é feriado. Nesse período, o Judiciário funcionará em regime de Plantão.

Para compensar o ponto facultativo do dia 30 de abril, o presidente do TJPB determinou que o expediente do dia 7 de maio do corrente ano transcorra das 8h às 12h e das 14h às 18h, em todas as unidades do Poder Judiciário.

DICOM-TJPB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *