O ministério Interdenominacional Atos 2 vai levar até as areias do Lovina Beach Club in Mykonos momentos de adoração a Deus através de louvores e pregação da palavra em todas as segundas-feiras no mês de janeiro de 2019 .

O Atos 2 na Paraíba, existe a quase três anos reunindo pessoas das mais diversas idades que a cada encontro alcançam uma intimidade simples e profunda com Deus, através de estudo bíblico semanal. Segundo o líder Cabeto Júnior “O propósito é reunir e resgatar pessoas a respeito do seu entendimento ou não de Deus, alinhando-as ao entendimento da centralidade de Cristo Jesus, tendo a Bíblia como regra de fé e prática dando base a princípios norteadores para vida humana como um todo, e o propagar da cosmovisão cristã a todos quantos estejam disponíveis a entendê-la”. Comentou

- Publicidade -

Os estudos bíblicos ocorrem toda segunda feira, na grande João Pessoa a partir das 20h na casa de recepções Palazzo Cristal, localizada na BR sentido Cabedelo- João Pessoa. Uma vez por mês o Atos 2 ocorre em algumas cidades no estado como, Campina Grande, Mamanguape, Santa Rita e Bayuex. Em 2019 estará também em outras capitais do Nordeste como, Recife- PE e Natal-RN.

A abertura acontece dia 17 de dezembro com o Atos 2 REVIVAL, com a participação do cantor Gabriel Guedes e pregação do Pr. Cabeto, a partir das 20h com entrada gratuita. A programação do Atos 2 Verão acontece nos dias 07, 14 ,21 e 28 de janeiro, além do Atos 2 music e as pregações dos líderes Cabeto Júnior e João Nascimento foram convidados presenças mais que especiais para fazer das noites das segundas de verão um momento inesquecível de fé e adoração para todas as famílias. Presenças confirmadas do cantor André Aquino (SP), Eduardo Nunes (Dunamis Movement,SP) , Pastor Segundo Almeida ( PIB Mogi das Cruzes, SP ).

Para saber mais sobre o Atos 2 siga as redes sociais: Instagram @atos2moventbr, Facebook Atos 2 Movement, e o canal no YouTube Atos 2 Movement ( https://bit.ly/2Q0Ofw2). O Atos 2 Verão é promovido pelo Louva promoções, Lovina Beach Club, Mult promoções, Medow Promo, Lovina Tropical e Atos 2 Movement.

Serviço:

Atos Revival

Data: 17 de dezembro de 2018

Horário: 20h

Local: Lovina Beach Club

Entrada Gratuita

Atos 2 Verão

Datas: 07, 14, 21 e 28 de janeiro de 2019

Horário: 20h

Local: Lovina Beach Club

Entrada Gratuita

 

Fonte: www.noticiaextra.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui