O ator paraibano Nanego Lira destacou, nesta terça-feira (19), a importância de artistas nordestinos buscarem seus espaços em teledramaturgia nacional. Ele ressaltou que a Paraíba é um celeiro de grandes profissionais da cultura, seja no teatro, cinema ou na televisão.

Nanego Lira, que irmão dos artistas Buda e Soia Lira, vai atuar na nova novela da Globo “Amor de Mãe”, que estréia no dia 25 de novembro deste ano no lugar da “Dona do Pedaço”, que está com seus capítulos finais.

- Publicidade -

Escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim, a novela relata, em seu enredo, o drama vivido por três mulheres de classes diferentes, cada uma com seu dilema.

O cajazeirense Nenego vai interpretar o garçom “Oliveira” que trabalha, há muitos anos, no restaurante de Telma, interpretada pela atriz Adriana Esteves. A nova novela “Amor de Mãe” entra em horário nobre.

O artista paraibano teve uma participação no filme “De Pai Para Filho”, que conta a história de Luiz Gonzaga, e também fez parte do elenco da supersérie da TV Globo, “Onde Nascem os Forte”, que foi ao ar em 23 de abril a 16 de julho de 2018. Nanego fez de Adauto, proprietário de um bar.

Fonte: paraiba.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui