O número de agentes de viagens que participaram do roadshow da Solferias surpreendeu de forma positiva, na noite da terça-feira (25), na cidade do Porto, em Portugal. Cerca de 180 profissionais participaram das capacitações promovidas pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), um número bem superior ao estimado pelos organizadores.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que os agentes de viagens portugueses estão demonstrando muito interesse pelo Nordeste. “O interesse pela Paraíba tem crescido bastante, o que aumenta a responsabilidade de passar os nossos melhores roteiros e opções de hospedagem, e, acima de tudo estar presente nessas capacitações na Europa”, pontuou a executiva.

- Publicidade -

Após a apresentação do potencial turístico, Ruth Avelino sorteou diárias no Mussulo by Mantra, na Costa do Conde; Tropical Tambaú e Hardman Praia Hotel, junto com passeios da Luck Receptivo João Pessoa.  Durante os roadshows, que estão sendo realizados desde segunda-feira (24) na Espanha (em Vigo) e em Portugal, os agentes de viagens das operadoras Solferias e Exótico Online estão recebendo informações sobre os roteiros turísticos e infraestrutura da rede hoteleira de João Pessoa e Costa do Conde.

Nesta quarta-feira (26), o roadshow será promovido na cidade de Coimbra, e ainda passará por Lisboa, na quinta-feira (27), quando será encerrado o giro por Portugal. A ação conta com o apoio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), além da participação dos hoteleiros paraibanos, por meio da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) e da Fecomércio.

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui