Banda Chameguinho do Forró faz apresentação neste sábado na Feirinha de Tambaú

O Forró na Feira recebe neste sábado (15) apresentação da banda Chameguinho do Forró, com um repertório tradicional e músicas autorais. O show acontecerá na Feirinha de Tambaú, às 19h30, gratuitamente. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope) e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com o Fórum Forró de Raiz.

Flávio José, Santana, Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Três do Nordeste são alguns dos compositores que serão lembrados na apresentação. A banda também lançará sua nova composição.

A banda Chameguinho, que já se apresentou várias vezes no projeto, tem 25 anos de história, e é formada por Wilson Lima (zabumba), Francisco Souto (triângulo) e Wellington da Silva (acordeon).

“O público do Forró na Feira interage bastante em todas as participações da nossa banda, estamos esperando mais uma vez a ótima recepção dos turistas e pessoenses”, comentou Wellington da Silva.

Forró na Feira – O projeto foi lançado no final de 2017 e leva atrações gratuitas para a população que frequenta a Feirinha de Tambaú, incentivando o trabalho de artistas locais e fomentando a cultura regional. É também uma boa opção para os turistas que visitam João Pessoa.

Serviço:

Forró na Feira

Atração: Chameguinho do Forró

Local: Feirinha de Tambaú

Data: 15/02/2020

Hora: 19h30

Secom-JP

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *