O Forró na Feira recebe neste sábado (15) apresentação da banda Chameguinho do Forró, com um repertório tradicional e músicas autorais. O show acontecerá na Feirinha de Tambaú, às 19h30, gratuitamente. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope) e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com o Fórum Forró de Raiz.

Flávio José, Santana, Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Três do Nordeste são alguns dos compositores que serão lembrados na apresentação. A banda também lançará sua nova composição.

- Publicidade -

A banda Chameguinho, que já se apresentou várias vezes no projeto, tem 25 anos de história, e é formada por Wilson Lima (zabumba), Francisco Souto (triângulo) e Wellington da Silva (acordeon).

“O público do Forró na Feira interage bastante em todas as participações da nossa banda, estamos esperando mais uma vez a ótima recepção dos turistas e pessoenses”, comentou Wellington da Silva.

Forró na Feira – O projeto foi lançado no final de 2017 e leva atrações gratuitas para a população que frequenta a Feirinha de Tambaú, incentivando o trabalho de artistas locais e fomentando a cultura regional. É também uma boa opção para os turistas que visitam João Pessoa.

Serviço:

Forró na Feira

Atração: Chameguinho do Forró

Local: Feirinha de Tambaú

Data: 15/02/2020

Hora: 19h30

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui