Cadastramento de conta-salário altera horário e inclui o sábado

A partir desta segunda-feira (6), o atendimento nas tendas montadas para recadastramento e abertura de conta dos servidores estaduais será das 7 h às 19 h, incluindo o sábado. Ainda nesta segunda, começa o período de abertura de contas para os servidores com inicial E, que prossegue até terça-feira (7).

Para  abertura da conta-salário e recadastramento, são necessários os seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de residência. O período de recadastramento termina em 30 deste mês.

Para oferecer maior comodidade ao servidor, foram montadas quatro tendas, com toda a infraestrutura e esquema de funcionamento diferenciado.

 

Em João Pessoa, as tendas funcionam nos seguintes locais:

– Centro Administrativo, no bairro de Jaguaribe;

– Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em Tambauzinho.

 

Já em Campina, o atendimento acontece nos seguintes locais:

– Hospital de Emergência e Trauma, no bairro das Malvinas;

– Garden Hotel, no bairro do Mirante.

 

O servidor pode consultar dia e local em que deverá formalizar a conta no site paraiba.bradesco ou pela Central de Atendimento, por meio dos telefones 3003-0330 (regiões metropolitanas) e 0800-208 0330 (demais regiões).

Secom-PB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *