Calendário dos Jogos Escolares e Paraescolares 2016 será apresentado nesta terça-feira

O calendário dos Jogos Escolares e Paraescolares 2016 será apresentado oficialmente nesta terça-feira (8) às 19h, no auditório da Funad, em João Pessoa, pelos componentes da gerência do desporto físico da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).  Na oportunidade, estarão presentes os representantes das escolas paraibanas, que também poderão tirar dúvidas com relação ao regulamento da maior competição escolar do Estado.

Pelo cronograma, a primeira etapa regional dos Jogos será em Cajazeiras e terá início no dia 27 de abril. Em Sousa, a competição está marcada para o dia 28 e um dia depois, em Catolé do Rocha. Em maio, nos dias 5 e 6, respectivamente, será a vez de Itaporanga e Patos receberem o evento, enquanto que na grande João Pessoa, no dia 11. Em Campina Grande, os Jogos começam no dia 12 e em Princesa Isabel, dia 13.

Nos dias 16, 18 e 19 de maio, sediarão os Jogos os municípios de Guarabira, Monteiro e Itabaiana. Já no dia 20, Mamanguape e Cuité. “Será mais um ano que todas as 14 regionais receberão os Jogos Escolares e Paraescolares, que movimentarão mais de 30 mil atletas devidamente matriculados em escolas públicas e privadas. O Governo do Estado tem uma equipe voltada para que o deporto escolar cresça a cada ano”, disse Tibério Limeira, titular da Sejel.

Secom-PB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *