O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Marcos Vinícius (PSDB), conjuntamente com a vereadora Raissa Lacerda (PSD), 1º secretária; e o vereador Eduardo Carneiro (PRTB), 3º secretário, estiveram na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), reunidos com o presidente da instituição, desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira e com o diretor geral da Corte, André Soares Cavalcanti. Na pauta, a Mesa Diretora da Câmara propôs uma parceria para produção de conteúdo informativo para TV, rádio e internet, voltados às eleições deste ano.

“O processo eleitoral não para nunca e a população precisa estar ciente de tudo. Tendo em vista isso, viemos ao TRE-PB para oferecermos uma parceria de disponibilidade de espaço em nossos veículos de comunicação, com o objetivo de informar a nossa população sobre temas relacionados as eleições 2018”, esclareceu o presidente Marcos Vinícius.

- Publicidade -

22.03.18_Reunião_TRE_ft_julianasantos 087

Para o presidente do TRE-PB, este é um momento em que todos os setores de nossa sociedade devem fazer uma reflexão sobre a política brasileira. “Será uma eleição muito importante e essa parceria com a Câmara Municipal de João Pessoa será um canal de integração, tornando-se um marco para população, afinal ao concretizarmos este intercâmbio entre essas duas instituições, vamos nos aproximar muito mais da população”, defendeu o desembargador Romero Marcelo.

A vereadora Raissa Lacerda defendeu a boa relação entre as instituições: “Oferecemos o espaço em nossos veículos de Comunicação para que a população conheça o trabalho magnífico desta instituição. A população espera que as instituições sejam respeitosas entre si e que possam de forma integrada divulgar seus trabalhos e ações”, disse.

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui