Câmara debate ‘Semana Nacional da Vida’, ‘Dia do Nascituro’ e a privatização de empresas públicas

No período de 9 a 11 de outubro, o plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) terá as tardes movimentadas com uma sessão especial e uma audiência pública. O Legislativo Municipal vai aludir a ‘Semana Nacional da Vida’ e o ‘Dia do Nascituro’; e discutir sobre a possibilidade de privatização de empresas públicas.

Na terça-feira (10), às 14h30, será realizada uma sessão especial alusiva à ‘Semana Nacional da Vida’ e ao ‘Dia do Nascituro’, celebrados no período de 1 a 8 e outubro. Na ocasião, haverá o debate sobre ‘A Vida e a Família – Bendito É o Fruto de Teu Ventre’. A propositura do evento teve autoria da vereadora Helena Holanda (PP).

Uma audiência pública acontece, às 15h da quarta-feira (11), para discutir sobre “a ameaça de privatização de empresas públicas”. A discussão foi proposta no âmbito da Comissão de Políticas Públicas da Casa.

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *