Na tarde desta quinta-feira (7), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou uma sessão solene para a entrega da Medalha Cidade de João Pessoa à secretária adjunta municipal da Saúde, Ana Giovana Medeiros de Oliveira. A homenagem e a solenidade foram propostas pelo vereador Milanez Neto (PTB). Familiares, amigos e colaboradores da homenageada lotaram as galerias da Casa para prestigiar o evento.

A solenidade foi presidida pelo gestor da CMJP, vereador Marcos Vinícius (PSDB) e pelo propositor; e secretariada pelos vereadores Dinho (PMN) e Carlão (PSDC). Foi prestigiada pelo secretário municipal da Saúde, Adalberto Fulgêncio; pelos secretários municipais José Bezerra, da Administração, e Socorro Gadelha, da Habitação. Ainda participaram os vereadores Thiago Lucena (PMN) e João Corujinha (PSDC).

- Publicidade -

07.12.17_EntregaMedalhaJP_AnaGiovana_ft_juliana 085

O propositor Milanez Neto destacou as principais realizações da homenageada como adjunta da pasta da Saúde da Capital, como a reorganização do fluxo do atendimento de microcefalia, a capacitação de médicos e educadores físicos e a criação do Centro de Atenção às Pessoas com Deficiência. “Se tivesse que definir Ana Giovana Medeiros de Oliveira com uma palavra seria idealista, porque Ana Giovana é admiravelmente idealista com grande preocupação com o próximo. Com sensibilidade bem desenvolvida realiza ações que poucos desenvolveriam”, justificou.

Todos que usaram a tribuna para falar sobre a homenageada destacaram suas principias características: determinação, altivez, bondade, alegria e atenção aos mais humildes.

A agraciada dividiu a honraria com os familiares, amigos, colaboradores, com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), com o secretário Adalberto Fulgêncio e com o vereador propositor. “É uma alegria muito grande receber esta homenagem, mas ninguém vence só. Existe todo um aparato de pessoas nos auxiliando e ajudando em nossas realizações. A vida é isso e devemos por onde passar fazer o bem. Essa medalha me faz sentir ainda mais responsável e com vontade de fazer melhor”, refletiu.

07.12.17_EntregaMedalhaJP_AnaGiovana_ft_juliana 217

A homenageada

Ana Giovana Medeiros de Oliveira tem Graduação em Odontologia e Mestrado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Fez Especialização em Endodontia, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Assista à solenidade na íntegra aqui.

Secom-CMJP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui