Pelo trabalho que vem desenvolvendo junto à população pessoense, de participação popular e de ações concretas voltadas ao interesse de todos os segmentos da sociedade, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) foi homenageada, na noite da quinta-feira (19), com o ‘Troféu Heitor Falcão’, entregue anualmente a personalidades e instituições de destaque no estado da Paraíba. A solenidade ocorreu nas dependências do Paço dos Leões, uma casa de recepções da capital paraibana localizada no Bairro do Altiplano Cabo Branco.

A premiação, criada pelo jornalista Abelardo Jurema, foi instituída para reconhecer e estimular os valores do estado. “Essa premiação, que chega à sua vigésima edição, é muito bem recebida por todos nós que fazemos a Casa Napoleão Laureano. É um prêmio e um reconhecimento ao trabalho de todos, vereadores e servidores da Casa, em favor da melhoria de qualidade de vida dos habitantes da cidade de João Pessoa”, comemorou o presidente da CMJP, vereador Marcos Vinícius (PSDB).

- Publicidade -

Na solenidade, a Câmara Municipal de João Pessoa foi representada pela vereadora Helena Holanda (PP), que também, individualmente, foi homenageada com o ‘Troféu Heitor Falcão’ pelo trabalho realizado em favor das pessoas com deficiência.

Secom-CMJP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui