Nesta quinta-feira (28), a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realiza a quarta edição do programa ‘Câmara no Seu Bairro’, que desta vez acontece no Bairro dos Estados. A reunião com os moradores dessa região da cidade ocorre a partir das 19h no Ginásio do Colégio HBE. Essas sessões nas comunidades já foram realizadas nos bairros de Mangabeira, Valentina de Figueiredo e Penha.

“Esses encontros com a população nos bairros visam o atendimento e a integração do município junto as ações do Poder Legislativo Municipal”, aponta o presidente da CMJP, vereador Marcos Vinícius (PSDB).

- Publicidade -

No último dia 31 de agosto, a Câmara de João Pessoa foi até ao bairro da Penha. “Na prática, esse programa é itinerante e, uma vez por mês, chegamos a um bairro da Capital, com a finalidade de dialogar de perto com os moradores, com o objetivo de fazermos uma radiografia dos problemas da região e encaminhar as soluções”, completa Marcos Vinícius.

As sessões nos bairros são transmitidas ao vivo pela TV Câmara JP e pelo Facebook da CMJP, com interatividade dos internautas, moradores dos bairros que sediam as reuniões, que apontam críticas e sugestões por meio da rede social.

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui