O prefeito Luciano Cartaxo (PT) conseguiu reunir do mesmo lado, durante inauguração da Praça da Juventude no Bairro das Indústrias, sua base e alguns aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB). A solenidade aconteceu ontem a noite e foi bastante prestigiada. Marcaram presença, secretários municipais, vereadores governistas, o presidente estadual do PV, Dênis Soares, o deputado João Gonçalves (DEN), entre outras autoridades.

Também estiverem presentes parlamentares que transitam de um lado e de outro da Gestão Municipal e Estadual, como o deputado Jutahy Menezes, presidente estadual do PRB.

- Publicidade -

Ao ter sua presença questionada por fazer parte da base do governador Ricardo Coutinho, Dênis Soares deu a seguinte explicação: “Isso é uma obra do povo. E eu torço e trabalho para que a aliança, PT e PSB seja mantida, com o apoio do nosso partido”, falou o ex-deputado no meio da multidão.

Já o deputado João Gonçalves esteve na última segunda-feira, ao lado do governador, na inauguração da Escola Técnica no bairro de Mangabeira e não economizou elogios ao Governo socialista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui