O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), obteve nos últimos meses um aumento considerável na sua popularidade. Não tenho dúvidas sobre isso nem receio nenhum de falar. Esse crescimento não se dá apenas pelas propagandas positivas sobre sua gestão, mas pelo fato concreto de que o prefeito está mudando, num momento financeiro difícil, para melhor a cara da Cidade em todos os aspectos.

         São visíveis e reais as ações que a administração do PT vem realizando em todos os setores da Capital. E isso tem recebido a aprovação, quase que unanime, da população e ganhando, ainda, o respaldo na mídia no Estado. São obras, como a construção, reforma e recuperação de creches, escolas, praças, hospitais, programas de habitação, entre outros equipamentos sociais, que têm feito com que a gestão de Luciano dê um grande salto para a prosperidade e o sucesso.

- Publicidade -

         Para se constatar também o aumento da popularidade do prefeito é só a gente andar pelos corredores da Prefeitura, visitar escolas, creches, hospitais e as comunidades de João Pessoa para ouvir dos próprios servidores e da população, em geral, a satisfação e o entusiasmo pelas ações e investimentos que o governo tem realizado no Município.

         Ele não vem cumprindo apenas promessas de campanha mas investindo muito mais além do que estava projetado para a Cidade. E a tendência é que aceitação do prefeito, junto à opinião pública, ganhe mais reforço com outras obras importantes que estão por vim. A conclusão do Viaduto da Beira Rio e a reurbanização do Parque Solon de Lucena (Lagoa) vão, claramente, fortalecer ainda mais sua gestão.

         O prefeito demonstra que está preocupado em tocar seu governo e realizar as obras que o povo pessoense tanto necessita e quer. Reeleição. Luciano Cartaxo ainda considera muito cedo falar sobre o assunto e diz que seus olhos estão voltados apenas para a Prefeitura. Mas, sem querer misturar gestão com pleito, ele vem realizando um governo que pavimenta um caminho apto para conseguir se reeleger em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui