A Casa Pequeno Davi receberá investimentos da ordem de R$ 132,445,00 para viabilizar projetos na rede de saúde da Capital. Esses projetos serão executados graças a uma emenda impositiva, elaborada e apresenta pela vereadora Sandra Marrocos (PSB) à Lei Orçamentária Anual (LOA), referente ao exercício financeiro de 2019. A LOA foi aprovada, nesta quinta-feira (27), pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Segundo Sandra Marrocos, a emenda tem como objetivo viabilizar projetos na rede de saúde local pela atenção humanizada e especializada para adolescentes e jovens nas unidades de saúde, com ênfase na prevenção, no diagnóstico precoce das DST/HIV e no tratamento adequado. Ela acrescenta que os recursos vão servir também para a promoção da saúde integral, além do estímulo à práticas esportivas e culturais.

- Publicidade -

“Nós esperamos agora que nossas emendas impositivas sejam executadas pelo governo municipal, como determina a lei. São emendas importantes, elaboradas por nossa equipe técnica e jurídica que vai melhorar a vida das pessoas que mais precisam do poder público”, ressalta a parlamentar socialista.

A Casa Pequeno Davi é uma Organização Não Governamental que há trinta anos vem realizando ações de promoção, controle social e defesa dos direitos humanos da criança e adolescentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui