Centro Cultural de Mangabeira sedia diversas atividades em dezembro

Neste mês de dezembro, o Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena, sediará diversas atividades desde palestras, brechós, eventos musicais a confraternizações, entre outros tipos de eventos. As atividades estão acontecendo desde o começo do mês e vão até o último dia de dezembro, terça-feira (31).

O Centro Cultural de Mangabeira é um espaço destinado à população gratuitamente para a produção de atividades culturais, lazer e inclusão digital oferecendo ambientes adequados para as áreas de música, teatro, dança, artesanato, literatura, circo, artes plásticas e audiovisual com objetivo de garantir à população maior acesso a atividades educacionais, artísticas e culturais. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 6h às 21h.

Confira a programação:

08/12 – Confraternização Comunidade Folclórica de Mangabeira II / 14h

09/12 – Feira Colaborativa encontro de brechós / 10h às 18h

11/12 – Baile dos Idosos do CRAS / 14h

14/12 – Confraternização do Centro Educacional Paraíso da Criança / 17h

19/12 – Confraternização do Projeto Ação Social pela música / 19h

20/12 – Jantar Natalino CRC / 19h

21/12 – XI Festival de Dança da Cia Sylmara Shirley / 17h

27/12- Aniversário de 10 anos do Grupo  Eita / 17h às 22h

31/12 – Culto da Virada / 18h às 02h

Secom-JP

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *