Cícero Lucena visita Cecaf e planeja expansão da oferta de serviços

O prefeito Cícero Lucena visitou, na manhã desta quinta-feira (7), a Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo. Na ocasião, o gestor ressaltou a necessidade de uma melhor utilização do espaço e da ampliação do leque de serviços disponíveis para a população.

“Temos o compromisso de cuidar da cidade e fazer isso em todos os seus aspectos. Aqui temos a preocupação da geração de emprego e a cultura da agricultura orgânica e familiar, o que aponta um lado social. Temos também parte da Secretaria de Desenvolvimento Urbano instalada, e estamos ouvindo os feirantes e a equipe para ver o que pode ser melhorado”, explicou Cícero.

De acordo com o prefeito, o espaço é grande e pouco utilizado. “É preciso ter a inteligência de encontrar uma vocação e colocá-lo à disposição da sociedade, ofertando serviços, cursos e feiras diferenciadas em dias alternativos. É um processo que vai ser trabalhado”, adiantou.

A Cecaf funciona com feira de orgânicos às quintas e sábados, sempre das 5h às 11h. A feira é formada por 150 agricultores vindos de 28 municípios de todo o Estado.

Secom-JP

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *