O prefeito Cícero Lucena visitou, na manhã desta quinta-feira (7), a Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo. Na ocasião, o gestor ressaltou a necessidade de uma melhor utilização do espaço e da ampliação do leque de serviços disponíveis para a população.

“Temos o compromisso de cuidar da cidade e fazer isso em todos os seus aspectos. Aqui temos a preocupação da geração de emprego e a cultura da agricultura orgânica e familiar, o que aponta um lado social. Temos também parte da Secretaria de Desenvolvimento Urbano instalada, e estamos ouvindo os feirantes e a equipe para ver o que pode ser melhorado”, explicou Cícero.

- Publicidade -

De acordo com o prefeito, o espaço é grande e pouco utilizado. “É preciso ter a inteligência de encontrar uma vocação e colocá-lo à disposição da sociedade, ofertando serviços, cursos e feiras diferenciadas em dias alternativos. É um processo que vai ser trabalhado”, adiantou.

A Cecaf funciona com feira de orgânicos às quintas e sábados, sempre das 5h às 11h. A feira é formada por 150 agricultores vindos de 28 municípios de todo o Estado.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui