A deputada estadual apontada com uma das pivôs da crise do PSB na Paraíba, Cida Ramos, comentou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta quarta-feira (11), que está sendo vítima de Bullying por parte de outros partidários. A parlamentar também desconversou a respeito da negativa do governador João Azevêdo (PSB) em compor como vice-presidente, a Comissão Provisória do Diretório Estadual do partido na Paraíba.

“Existe muito calor e pouca luz, muita palavra e pouco pensamento”, falou a deputada alegando que é preciso pensar em questões maiores para a Paraíba e não levar a público discussões internas.

- Publicidade -

Cida disse que está sofrendo Bullying com as acusações de ter iniciado a polêmica que levou ao racha no PSB. “A vida me ensinou que o bullying expõe a fraqueza de quem o pratica e não vou entrar nesse campo que é de lama”, disse.

Questionada a respeito das alegações de colegas de partido de que a destituição do diretório estadual foi antidemocrática, a parlamentar rebateu com mais perguntas: “As duas grandes lideranças do partido estão contempladas ou não? quem não quer Ricardo e João construindo o PSB?”.

A respeito das declarações do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, de que um rompimento entre João e Ricardo seria inevitável, Cida alegou que não há pronunciamentos dos dois a respeito disso e que seriam eles que teriam que dizer se vão romper e os motivos.

Fonte: paraiba.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui