compredopequenonegocioA diretora-geral da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Vaneide Araújo, representou o órgão no lançamento da campanha “Compre do Pequeno Negócio”, movimento lançado nacionalmente pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para conscientizar os consumidores e fomentar a economia de cada região do País. O lançamento na Paraíba ocorreu em um restaurante da Capital, na manhã da última quarta-feira (9).

Na ocasião, o superintendente do Sebrae-PB, Walter Aguiar, explicou que a iniciativa visa a garantir que os quase 120 mil pequenos empreendedores paraibanos se fortaleçam cada vez mais, principalmente nesse momento de crise econômica. “É uma ação muito importante para nossa economia, pois esse pilar garante quase 53% de empregos formais no estado da Paraíba e 57% no Brasil, ou seja, é um segmento extremamente relevante. Mais de 400 empresas já aderiram ao movimento”, revelou.

- Publicidade -

A diretora-geral da CMJP também defendeu o estímulo ao consumo de produtos e serviços de micro e pequenas empresas da região. “Comprar desses pequenos negócios vai fortalecer a economia local, vai gerar emprego e renda nos próprios bairros do nosso Município, e isso é muito bem-vindo”, afirmou Vaneide Araújo.

O evento contou com a participação de outras instituições, empresas parceiras e representantes de veículos de comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui