O empresário Daniel Rodrigues de Lacerda Nunes, administrador da Rede Nord Hotéis, recebeu o Título de Cidadão Pessoense, na tarde desta quinta-feira (28), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). A propositura foi do vereador Bruno Farias (Cidadania). A homenagem aconteceu em uma sessão solene que reuniu familiares e amigos do empresário.

Em seu discurso, Bruno Farias destacou que Daniel Rodrigues, natural de Patos, tem na carreira uma grande marca de sucesso, com a administração de 11 hotéis, sendo oito em João Pessoa, um em Campina Grande, um em Tabatinga e outro na cidade de Patos. Além desses empreendimentos, o parlamentar contou, ainda, que existem mais três em implantação, em Fortaleza, Natal e Juazeiro do Norte.

- Publicidade -

De acordo com o parlamentar, esse aglomerado emprega um total de 450 funcionários diretos, com carteiras de trabalho assinadas pelo grupo Nord. “Esse homem é um dínamo para trabalhar, administrando suas empresas e tocando seus negócios como Michelangelo pintava, Bethoveen compunha e Shakespeare escrevia”, ressaltou.

O empresário Daniel Rodrigues, que estava na solenidade acompanhado da esposa Patrícia Cantalice e dos filhos Daniel Filho e Davi Elias, disse que estava muito feliz em receber a cidadania pessoense. Ele revelou que chegou na Capital paraibana com apenas 8 anos de idade, trazido por sua mãe, Ana Rodrigues de Lacerda Nunes, que havia passado em um concurso público.

O homenageado fez questão de destacar que foi em João Pessoa que viveu sua adolescência, tornou-se adulto, casou, constituiu família e fomentou seus negócios empresariais. “Hoje, para mim, é um dia muito especial, porque foi em João Pessoa que eu tive a oportunidade de estudar, construir minha família e iniciar minha carreira profissional. Por isso, vou dedicar esse Título a minha mãe [Ana Rodrigues]”, declarou o empresário, emocionado.

Além de Bruno Farias e do homenageado, compuseram a mesa da solenidade os vereadores Dinho (PMN) e Marcos Vinícius (PSDB); o secretário de Desenvolvimento Social do Município, Diego Tavares; o delegado de Polícia Civil, João Alves; o ex-vereador e ex-deputado Raoni Mendes; o jornalista Padre Albenir, representando a Associação Paraibana de Imprensa (API); e o diretor administrativo Linton Barros Júnior, da Academia Paraibana de Administração.

Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui