Colégio da PM realiza matrículas de novos alunos até sexta-feira

O Diário Oficial do Estado (DOE), edição do dia 5 de janeiro, publicou a lista com os nomes dos candidatos contemplados com uma das vagas para o Colégio da Polícia Militar “Estudante Rebeca Cristina Alves Simões”. Conforme previsto em edital, os contemplados têm até a próxima sexta-feira (11) para realizarem a matrícula.

Perderá o direito à matrícula o candidato contemplado que não atender as regras do edital ou os prazos previstos na seleção. “As vagas que não forem preenchidas serão automaticamente destinadas aos suplentes, que também foram sorteados, e estão com os nomes publicados no Diário Oficial”, finalizou o diretor.

Informações – O Colégio da Polícia Militar foi fundado em 1994, está localizado no Centro de Educação da PM, no bairro de Mangabeira VII, em João Pessoa. O telefone para contato e mais informações é: 3213-9207.

Fonte: Pbagora

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *