Com a melhor marca do ano, Thiago Braz fica em terceiro em Berlim

O brasileiro Thiago Braz alcançou a marca de 5,82 metros na prova de salto do Meeting de Atletismo de Berlim (Alemanha), garantindo a terceira posição neste domingo (13).

Com isto, o campeão olímpico superou em 10 centímetros a sua melhor marca do ano, que era 5,72 metros, obtida na etapa de Lausanne (Suíça) da Diamond League.

O ouro na prova desse domingo ficou mais uma vez com o recordista mundial Armand Duplantis, da Suécia, com 5,91 metros. Já a prata foi para o polonês Piotr Lisek, com os mesmos 5,82 metros do brasileiro, mas obtidos com um número menor de tentativas.

Fonte: Agência Brasil

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *