Comissão especial avança nos estudos do Regimento Interno da Câmara de João Pessoa

A Comissão Especial de Revisão do Regimento Interno da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) se reuniu na manhã desta quarta-feira (28) para mais uma reunião durante o recesso parlamentar da Casa. Na ocasião, foram discutidos temas como: atas, direitos e deveres do vereador e discussões plenárias.

Segundo o presidente da comissão, vereador João Corujinha (PSDC), a equipe está trabalhando arduamente para alcançar o prazo de entrega do projeto, que é dia 16 de agosto. Ele ainda destacou que, no término dos estudos, vai abrir prazo para propostas dos demais parlamentares ao documento.

“Avançamos muito hoje, analisamos as questões das atas, dos direitos e deveres do vereador e das discussões plenárias. Estamos trabalhando internamente durante a semana para que a reunião seja o mais produtiva possível e consigamos entregar o projeto no prazo”, garantiu Corujinha. A próxima reunião está marcada para quarta-feira (2).

Secomm-CMJP

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *