O complexo 1 da Estação Cabo Branco – Ciências, Cultura e Artes, no Altiplano, precisará ser fechado nesta sexta (29), sábado (30) e domingo (01). O motivo é para uma manutenção hidráulica no prédio. Mas a Estação das Artes – complexo 2 da Estação Cabo Branco – estará funcionando normalmente, abrindo em seu horário normal na sexta-feira (das 9h às 18h) e no fim de semana (das 10h às 19h).

A Estação das Artes está com as exposições do “Instale-se” abertas ao público e também o Planetário, com sessões às 10h30 e 11h30 e às 15h e 16h. O Estacine – que também acontece na Estação das Artes, nos sábados, às 15h, também terá sua sessão exibida normalmente.

- Publicidade -

Escolas que estavam com visita agendada para este fim de semana para participar das oficinas de robótica e do Caminho do Conhecimento, que funcionam no complexo 1, já foram notificadas.

Importante lembrar que as turmas dos cursos de violão e teatro, que acontecem na Estação Cabo Branco durante a semana, serão realocadas para os mini-auditórios da Estação das Artes.

A atividade de Tai chi chuan, prevista para acontecer neste sábado, excepcionalmente, acontecerá no hall externo da Estação das Artes.

A Estação Cabo Branco volta a funcionar normalmente na terça-feira (03), a partir das 9h da manhã, com todos os seus eventos previstos e atividades agendadas.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui