Complexo 1 da Estação Cabo Branco será fechado neste fim de semana, mas Estação das Artes funciona normalmente

O complexo 1 da Estação Cabo Branco – Ciências, Cultura e Artes, no Altiplano, precisará ser fechado nesta sexta (29), sábado (30) e domingo (01). O motivo é para uma manutenção hidráulica no prédio. Mas a Estação das Artes – complexo 2 da Estação Cabo Branco – estará funcionando normalmente, abrindo em seu horário normal na sexta-feira (das 9h às 18h) e no fim de semana (das 10h às 19h).

A Estação das Artes está com as exposições do “Instale-se” abertas ao público e também o Planetário, com sessões às 10h30 e 11h30 e às 15h e 16h. O Estacine – que também acontece na Estação das Artes, nos sábados, às 15h, também terá sua sessão exibida normalmente.

Escolas que estavam com visita agendada para este fim de semana para participar das oficinas de robótica e do Caminho do Conhecimento, que funcionam no complexo 1, já foram notificadas.

Importante lembrar que as turmas dos cursos de violão e teatro, que acontecem na Estação Cabo Branco durante a semana, serão realocadas para os mini-auditórios da Estação das Artes.

A atividade de Tai chi chuan, prevista para acontecer neste sábado, excepcionalmente, acontecerá no hall externo da Estação das Artes.

A Estação Cabo Branco volta a funcionar normalmente na terça-feira (03), a partir das 9h da manhã, com todos os seus eventos previstos e atividades agendadas.

Secom-JP

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *