Continuam abertas as inscrições para as aulas de yoga na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. As mensalidades custam R$ 20 e as turmas, que são ministradas pela professora Carmem Rocha, ocorrem a partir das 14h, nas segundas e quartas-feiras, enquanto que nas terças e quintas a primeira turma tem início às 7h, e às 11h ocorre a última.

“O yoga é importantíssimo para melhorar a ansiedade, pois não é um trabalho direcionado apenas para a parte física, pois o lado energético, emocional e o equilíbrio do corpo, também são enfatizados nas aulas. Os interessados podem fazem suas inscrições na própria Vila Olímpica, são abertas para homens e mulheres”, frisou Carmem Rocha.

- Publicidade -

As inscrições ocorrem na sede administrativa do complexo, localizada próximo à piscina destinada ao nado artístico. As inscrições ocorrem nos períodos da manhã e tarda não só para o yoga, como também para as seguintes modalidades esportivas: natação, voleibol, basquete, futsal, handebol, ginástica rítmica, judô, futebol de campo, academia de ginástica, hidroginástica, saltos ornamentais, polo aquático, atletismo, capoeira, circuito funcional, condicionamento físico, dança terapia, ginástica integrativa e hit mix.

Yoga – É um conceito e uma filosofia que trabalha o corpo e a mente, através de disciplinas tradicionais de quem a pratica. As aulas são mescladas com exercícios e meditação para trabalhar a parte física e também a mente. A prática trabalha as emoções, ajuda as pessoas a agirem de acordo com seus pensamentos e sentimentos, além de trazer relaxamento, concentração, tranquilidade, fortalecimento do corpo físico e o desenvolvimento da flexibilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui