Corinthians demite Tiago Nunes após derrota contra o Palmeiras

Corinthians demitiu o técnico Tiago Nunes na tarde desta sexta-feira (11). Ele deixa o cargo após a derrota por 2 a 0 no clássico contra o Palmeiras, na última quinta (10), na Neo Química Arena.

Anunciado pelo clube em novembro do ano passado, Nunes não conseguiu fazer a equipe mostrar bom futebol ou conseguir resultados. Chegou à final do Campeonato Paulista (perdeu para o Palmeiras), mas caiu nas eliminatórias da Libertadores. Nem sequer conseguiu atingir a fase de grupos.

Seu estilo também não agradou o elenco ou a diretoria. O presidente Andrés Sanchez resistia a trocar o treinador, mas mudou de ideia por avaliar que Nunes perdeu o comando do grupo. O presidente se irritou com o que considera falta de autocrítica do treinador, de quem nunca morreu de amores.

O Corinthians ocupa o 13º lugar no Brasileiro e tem apenas um ponto de vantagem para o Athletico, 17º e primeiro na zona de rebaixamento.

Fonte: https://pleno.news/esportes/futebol/

Foto: Divulgação/Athletico-PR

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *