A Comissão Coordenadora-Geral do Processo Seletivo do Curso de Formação de Oficiais – Bombeiro Militar 2016 convocou 21 candidatos suplentes habilitados no exame intelectual para o Exame Psicológico. A convocação corresponde a três vezes o número de vagas restantes, que é de sete, porque após a realização do Teste de Aptidão Física apenas um candidato permaneceu na seleção. Dos chamados para esta fase, dois haviam comparecido, um deles acabou reprovado na prova de natação.

O exame psicológico, segunda fase do certame, ocorrerá na próxima sexta-feira (15), na Central de Aulas, localizada na sala 201 do Shopping Moriah, na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.O CFO-2016 utilizou a nota do Exame Nacional do Ensino Médio 2015 como etapa intelectual do certame, que ofereceu oito vagas de livre concorrência para ambos os sexos.

- Publicidade -

Edital – Conforme o ato, o exame terá início às 9h e término às 12h – não sendo permitido o acesso de nenhum candidato ao local após este horário.

Segundo o presidente da comissão Coordenadora-Geral do CFO-2016, coronel Dênis Nery, os candidatos deverão comparecer ao local estabelecido com caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto número dois e borracha – além do documento oficial de identificação com foto (não sendo aceita cópia). “Recomendamos que não se compareça ao local de prova portando arma, celulares ou quaisquer equipamentos eletrônicos, como também objetos que emitam barulho”, alertou

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui