O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) disponibilizará viaturas e efetivo para realizar a prevenção na Festa de Iemanjá nesta terça-feira (8), em João Pessoa. A operação tem início por volta das 17h e se estende até a madrugada, com 11 militares atuando nas praias de Tambaú e Cabo Branco e cinco viaturas bases. Além deles, os demais bombeiros escalados neste dia estarão de prontidão nos quartéis para atendimentos de emergência em toda a cidade, inclusive no local do evento, se for necessário um reforço.

Segundo a chefe interina da seção de Planejamento e Estatísticas do CBMPB, major Joana Mentor, serão posicionadas próximo ao Busto de Tamandaré, em Tambaú, uma viatura de combate a incêndio, uma ambulância para Atendimento Pré-Hospitalar, duas moto-resgates e uma embarcação para a prevenção de afogamentos.

- Publicidade -

Na orla, também serão empregadas duplas de guarda-vidas em dois postos, montados nas praias de Tambaú e Cabo Branco. “Nosso efetivo estará atento e disponível para prestar informações ao público, bem como realizar advertências quando for necessário”, destacou a major.

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui