Corpo de Bombeiros monta esquema de atendimento durante Festa de Iemanjá

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) disponibilizará viaturas e efetivo para realizar a prevenção na Festa de Iemanjá nesta terça-feira (8), em João Pessoa. A operação tem início por volta das 17h e se estende até a madrugada, com 11 militares atuando nas praias de Tambaú e Cabo Branco e cinco viaturas bases. Além deles, os demais bombeiros escalados neste dia estarão de prontidão nos quartéis para atendimentos de emergência em toda a cidade, inclusive no local do evento, se for necessário um reforço.

Segundo a chefe interina da seção de Planejamento e Estatísticas do CBMPB, major Joana Mentor, serão posicionadas próximo ao Busto de Tamandaré, em Tambaú, uma viatura de combate a incêndio, uma ambulância para Atendimento Pré-Hospitalar, duas moto-resgates e uma embarcação para a prevenção de afogamentos.

Na orla, também serão empregadas duplas de guarda-vidas em dois postos, montados nas praias de Tambaú e Cabo Branco. “Nosso efetivo estará atento e disponível para prestar informações ao público, bem como realizar advertências quando for necessário”, destacou a major.

Secom-PB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *