Corpo de Gugu Liberato é enterrado em cemitério de São Paulo

O apresentador de televisão Gugu Liberato teve o corpo enterrado no início da tarde desta sexta-feira (29), no Morumbi, zona sul de São Paulo. O caixão foi colocado no jazigo da família, no cemitério Gethsêmani, em cerimônia com familiares e amigos.

O corpo chegou ao local por volta das 11h, transportado em um caminhão do Corpo de Bombeiros. O veículo fez carreta por importantes vias da cidade de São Paulo, acompanhado de familiares, imprensa e um grupo com centenas de taxistas.

Durante todo o caminho, fãs aplaudiram e gritaram palavras em homenagem a Gugu. Na entrada do cemitério, um público se formou ao redor, cantando “Gugu, eu te amo”. A mãe do apresentador, Maria do Céu, chegou em uma cadeira de rodas e acenou em agradecimento.

Após a celebração de uma missa, o caixão com o corpo de Gugu Liberato foi baixado no jazigo. O momento encerrou um período de mais de 24 horas de despedida do apresentador desde que chegou no Brasil – seu velório aberto, na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, contou com a presença de milhares de pessoas, além de personalidades e colegas de trabalho.

Fonte: https://www.metrojornal.com.br/

Foto: Reprodução/Band

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *