O corpo do jornalista e apresentador da TV Master Heraldo Nóbrega será velado e sepultado, na tarde desta sexta-feira (29), no Cemitério Parque das Acácias, no José Américo, em joão Pessoa. Heraldo, que lutava contra uma depressão há muito termpo, caiu do 16º andar do edifício Spazio di Napoli, Tambauzinho, onde morava com sua irmã.

O velório está previsto para as 14h enquanto que o sepultamento acontecerá às 16h.

- Publicidade -

Ele era um dos mais antigos profissionais de comunicação atuando na televisão paraibana, Heraldo Nóbrega transitava nos bastidores da política paraibana com muito respeito e credibilidade.

Sempre muito gentil com os colegas e seus telespectadores, o jornalista era visto em locais da cidade sempre sozinho ou então com sua única filha.

Ao longo de quase quatro décadas exerceu os cargos de editor-chefe do jornal O Norte, editor do jornal Correio da Paraíba e Superintendente do jornal A União.

Amigos de profissão e familiares lamentaram sua morte. Os jornalistas Paulo de Pádua, do Sistema Arapuan, e Nena Martins, da TV Master, foram muito próximos de Heraldo. “Foi ele quem concedeu o meu primeiro emprego no jornalismo. Eu comecei no Jornal A União pelas mãos de Heraldo. Tenho muita gratidão a ele”, comentou Paulo.

“Heraldo sempre foi um amigo muito especial. Com sua elegância, era um homem culto e muito atencioso. Lamento profundamente esta perda, eu o chamava Heraldo o Nobre”, ressaltou Nena.

Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui