Corrida Paraíba Pela Paz será lançada nesta quarta no Centro de Convenções

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) estará ao lado do Poder Executivo no Programa Paraíba Unida pela Paz que em dezembro promove a 1ª Corrida Paraíba pela Paz. O lançamento da corrida ocorre nesta quarta-feira (2), às 10h30, no Centro de Convenções, e vai contar com a presença do governador João Azevêdo.

A corrida ocorrerá no dia 8 de dezembro e pretende chamar e integrar a sociedade às práticas de atividades que promovam saúde e qualidade de vida.

Empenhados no enfrentamento aos índices de criminalidade no estado, os deputados atuarão no chamamento da sociedade a participar de forma ativa na campanha que, além de promover uma aliança com as forças de segurança pública, deseja incentivar práticas que melhorem a qualidade de vida dos paraibanos.

A Assembleia estará empenhada, através de seus canais de comunicação (TV Assembleia e Portal), em atrair os paraibanos a participarem de um evento que será, a partir deste ano, inserido no calendário anual de corridas no estado.

A 1ª Corrida Paraíba Unida pela Paz vai ter como ponto de largada e chegada o Centro de Convenções de João Pessoa e os atletas poderão, no momento da inscrição, optar por correr o percurso de 5km ou 10km.

Todo o valor arrecadado, além dos 2kgs da inscrição da corrida, serão doados ao Hospital Laureano.

SERVIÇO: Lançamento da 1ª Corrida Paraíba pela Paz

Data: 02 de outubro

Horário: 10h30

Local: Hall de entrada do Teatro Pedra do Reino – Centro de Convenções de João Pessoa

Agência de Notícias – ALPB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *