Ruas do Cristo Redentor estão entre as vias beneficiadas nesta sexta-feira (16) com serviços de recuperação e manutenção da pavimentação. Atendendo a demandas dos moradores, equipes da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) estão trabalhando hoje nas ruas Jorge Espírito Santo, Maria José Rique e Hilton Guedes Pereira.

As demandas foram encaminhadas pelos moradores pelo call Center da Seinfra, por meio do número: 0800 031 1530, por onde qualquer cidadão pode solicitar os serviços da Operação Tapa-buraco. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

- Publicidade -

Além do Cristo, também estão sendo realizados serviços de manutenção da malha viária da Capital no Jardim Cidade Universitária, Mangabeira, Jaguaribe, Alto do Mateus, Bairro dos Estados e Funcionários.

Entre as vias onde os serviços estão sendo executados estão as ruas Antônio Assunção de Jesus, Cruzamento com a Rua Nurisman de Andrade Carneiro (Jardim Cidade Universitária); Coronel Caetano Júlio (Mangabeira); Professora Ana Borges (Jaguaribe), Honorato Silva (Alto do Mateus); José Cordeiro da Costa, Cruzamento com a Rua Antônio Assunção de Jesus (Jardim Cidade Universitária) e a Avenida Ceará (Bairro dos Estados).

Os trabalhos, executados pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Seinfra, melhoram a mobilidade e garantem mais segurança a condutores e pedestres. As ruas e avenidas atendidas pela Operação Tapa-Buraco são definidas com base nas demandas apresentadas pela população que chegam diariamente à Seinfra.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui