O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, participou nesta quinta-feira (8), ao lado do governador Ricardo Coutinho, da entrega da reforma de quatro escolas municipais e do Hospital de Alagoa Grande, no Brejo paraibano. Estiveram presentes ainda à solenidade os deputados João Bosco Carneiro, João Gonçalves, além de auxiliares do Governo do Estado.

Na ocasião, Gervásio destacou os investimentos do Governo do Estado em áreas essenciais. “Esses investimentos representam a sensibilidade do governador Ricardo Coutinho em áreas fundamentais, a exemplo de saúde e educação. Além disso, mostram que a Paraíba mantêm um ritmo sem igual de desenvolvimento quando pensamos na difícil situação que ainda se encontram a maior parte dos estados”, frisou.

- Publicidade -

Já o governador Ricardo Coutinho disse que os investimentos realizados pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Alagoa representam um novo momento vivido pela Paraíba. “Além disso, cria as condições de igualdade entre os que mais necessitam da presença do Estado, oferecendo saúde e educação de qualidade”, pontuou.

WhatsApp Image 2018-03-08 at 21.37.56O deputado João Bosco Carneiro lembrou que o Governo do Estado tem investido em Alagoa Grande em áreas estratégicas, como a melhoria dos principais acessos à cidade. “Fico muito feliz de, na qualidade de parlamentar, contribuir para esses bons momentos vividos pela população de Alagoa Grande”, disse.

O secretário da Articulação Política e Desenvolvimento Municipal, Buba Germano, destacou os investimentos do Governo do Estado em Alagoa Grande. “Ao todo, apenas nestas obras foram investidos R$ 3,6 milhões, com a ampliação da rede municipal de ensino em 500 vagas”, explicou.

Agência de Notícias – ALPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui