O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia; os deputados Ricardo Barbosa, Bruno C8d94bd7f-ff79-43b2-aaee-4ac17348f099unha Lima, Branco Mendes e a deputada Camila  Toscano receberam homenagens durante o evento “Destaque do Ano no Esporte Paraibano”, promovido pelo Professor União.

Gervásio recebeu o troféu das mãos do deputado licenciado e atual secretário de Estado da Articulação Municipal, Buba Germano, que também foi homenageado na 30ª edição do evento, que aconteceu no restaurante panorâmico do Clube Cabo Branco, em João Pessoa.

- Publicidade -

De acordo com o professor União, a festa presta homenagens a desportistas e incentivadores do esporte na Paraíba, entre atletas, ex-atletas, políticos, dirigentes, empresários e jornalistas que de alguma forma contribuem com o esporte no Estado.

O presidente da Assembleia agradeceu a homenagem e destacou o trabalho do professor União na área esportiva. “Muito nos honra receber essa homenagem ao lado de tantos amigos. É importante destacar o trabalho do professor União, que se dedica há 30 anos, para promover e incentivar as mais diversas modalidades e atividades esportivas da Paraíba”, destacou o presidente da Assembleia.

O deputado Bruno Cunha Lima foi homenageado pelo trabalho que vem desempenhando na frente parlamentar de combate ao câncer e por promover a corrida do bem, que acontece no próximo dia 08 de outubro e terá toda renda revertida para o hospital Napoleão Laureano. A deputada Camila Toscano e os deputados Branco Mendes e Ricardo Barbosa foram homenageados pelo incentivo ao esporte no estado.

O evento foi transmitido pela rádio Tabajara e contou ainda com a participação de vereadores da capital e interior do estado, juízes, jornalistas e atletas de diversa modalidades desportivas.⁠⁠⁠⁠

Agência de Notícias – ALPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui