Os atrativos turísticos da Paraíba serão divulgados na região da cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a partir desta sexta-feira (14) durante a AVIRRP (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região). A estimativa dos organizadores do evento é reunir mais de 10 mil agentes de viagens de São Paulo e de todo o país.

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) terá um estande onde serão distribuídos o vídeo de promoção do Destino Paraíba e toda a folhetaria institucional. Os hoteleiros e demais empresários que integram o “trade” estarão presentes no estande e negociando os seus produtos turísticos para os agentes de viagens e operadores de turismo. A 19ª edição da AVIRRP acontece nesta sexta-feira (14) e sábado (15), no Centro de Convenções Taiwan, em Ribeirão Preto. Além dos profissionais da cadeia de Turismo, há a expectativa da participação de mais de 82 mil pessoas, entre expositores, jornalistas especializados em turismo e visitantes.

- Publicidade -

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, lembrou que a região de Ribeirão Preto é conhecida por sua riqueza econômica e desenvolvimento da agropecuária. A executiva paraibana disse que São Paulo e o interior são os maiores emissores de turistas para o Destino Paraíba. “Estar presente na AVIRRP é necessário e importante. Aquela região é importante em termos de divulgação de nossos atrativos turísticos. Estamos sempre realizando capacitações de agentes de viagens e promovendo roadshows naquelas cidades próximas a Ribeirão Preto”, declarou.

Programação – De acordo com os organizadores do evento, estão programadas apresentações culturais de diversas regiões, palestras promovidas pelas companhias aéreas e operadoras de turismo.

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui