“O prefeito Luciano Cartaxo está realizando um sonho antigo dos moradores do Bairro das Indústrias ao entregar essa praça. Um equipamento moderno que contempla várias práticas esportivas e de lazer, beneficiando crianças, jovens e adultos de toda a região”. Foi com essas palavras que o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), abriu seu discurso na noite de quarta-feira (20), durante a inauguração da Praça da Juventude, no Bairro das Indústrias, ao lado do prefeito Luciano Cartaxo (PT), parlamentares, secretários municipais, lideranças políticas e representantes da comunidade local.

Durval disse que o prefeito transformou um local que não tinha utilização nenhuma em um ambiente alegre, saudável e seguro para que as famílias, crianças e jovens do bairro e de outras comunidades da região tenham, a partir de agora, a oportunidade de praticar esportes e possam interagir entre si. “Com a entrega da Praça da Juventude, uma reivindicação antiga dos habitantes da comunidade, o prefeito Luciano Cartaxo comprova, mais uma vez, que está preocupado com a qualidade de vida das pessoas”, ressaltou o parlamentar ainda em seu discurso.

- Publicidade -

Entretanto, o presidente Durval Ferreira que a população recebeu um grande presente, mas precisa ter a consciência de que a Praça deve ser bem cuidada, pois trata-se de um patrimônio público. “É um espaço que vai beneficiar milhares de pessoas, gerações e gerações, por isso precisa ser bem cuidado. E eu tenho certeza que a comunidade terá essa consciência”, enfatizou.

Ele fez questão de lembrar que a construção e inauguração da Praça da Juventude é mais uma obra de várias que a gestão do prefeito Luciano Cartaxo vem realizando e entregando em todos os bairros da Capital. “A administração de Cartaxo têm obras importantes em todas as comunidades de João Pessoa. Não tem um canto na cidade que a gente não veja uma ação desse governo. Só quem ganha com isso é a população que vai ter mais lazer, creches, calçamento, escolas, hospitais”, finalizou.

Além de Durval, a solenidade de inauguração contou com a presença dos vereadores Benilton Lucena (PT), o líder do prefeito na Câmara, Marco Antônio (PPS), Bosquinho (DEM), Raissa Lacerda (PSD), Felipe Leitão (SD), João Almeida (SD), Djanilson da Fonseca (PPS), Bira (PT), Sérgio da Sac (PSL), Professor Gabriel (SD), Santino (PT do B), Marmuthi (sem partido), entre outras autoridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui