O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), declarou que desconhece a existência de filiados no Partido Progressista, do qual também é presidente municipal, insatisfeitos com a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Ele informou que só tomou conhecimento das declarações do presidente da União Brasileira de Municípios (UBAM), Leonardo Santana, sobre o caso por meio da imprensa.

Durval Ferreira revelou que vai conversar com filiados e membros do Diretório Municipal do partido sobre essa questão. “Não tenho conhecimento dessa informação. Só fiquei sabendo agora há pouco pela imprensa. Vou me inteirar sobre o caso”, comentou o parlamentar que passou toda manhã na sessão desta terça-feira (22) no Poder Legislativo Municipal que votou 91 matérias, entre projetos de lei ordinária, lei complementar, decretos legislativos, vetos, entre outras.

- Publicidade -

O presidente Durval disse, entretanto, que não poderia deixar de reconhecer a força política que tem o secretário de Infraestrura do Estado, João Azevedo, e a excelente administração que vem realizando o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) em todos os recantos da Cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui